Duzentos Estilos !

Duzentos  Estilos !
O Duzentos Estilos,veio para modificar o pensamento de muitos que pensam que menina so pode gostar de rosa,maquiagem e frescura,e não é nada disso !

domingo, 28 de julho de 2013

Looks que eu me apaixono !

 Oii,tudo bem com todos ? Bom hoje eu to aqui pra tentar mostrar um pouco dos looks que eu me apaixonei e vou tentar colocar em pratica,se eu for pegar TODOS fico ate segunda que vem rs,então vou colocar os que eu conseguir achar e me apaixonar rs,serve ate para saberem um pouco mais sobre mim , vamos la então : LEMBRANDO QUE TODOS OS LOOKS FORAM ACHADOS ENTÃO CREDITOS A CADA UM RS ! E eu não sou Rockeira mais curto um visual mais despojado ! E os que tiverem salto eu tiro e coloco botinha ou algum calçado que fique legal de acordo com o look oka ? Chega de fala Bianca,vamos direto ao look !








Sem comentários:

Enviar um comentário