Duzentos Estilos !

Duzentos  Estilos !
O Duzentos Estilos,veio para modificar o pensamento de muitos que pensam que menina so pode gostar de rosa,maquiagem e frescura,e não é nada disso !

domingo, 28 de julho de 2013

Duzentos Estilos !


Duzentos Estilos foi criado para tirar da cabeça de muitos que menina precisa ser meiga,so gostar de rosa e curtir so maquiagem e moda, criei o blog para mostrar que menina tambem pode gostar de Games,Skate,Mulecagem,inclusive Moda e Make !


 Por que criou o ''Duzentos Estilos '' ?

 Não tenho uma historia definida mais acho que éo que eu falo muito,para tirar da cabecinha de muitos a ideia definida sobre ''Garota '' !

Você tem Duzentos Estilos ?

Rs sim,gosto de tudo,me visto de todos os modos e curto muito tudo !

O Duzentos e Vinte veio para definir um novo sentido sobre a garota moderna certo ? E o que considera como ''Garota da nova era '' ? 

É sim,bom tenho muitos exemplos como ''Garota Moderna'' ou '' Nova era '' , acho que meninas tatuadas,skatistas,meninas que são muito feras no Video Game,internet e etc,e isso é uma modernidade,isso é uma nova era,como se estivessem passando por cima de todos opinioes formadas,passando por cima de preconceitos e tals ...

Alguns exemplos de meninas que considera ter passado por cima de todas opinioes ? 

Bom,acho que Gabi Rippi,Andressa Damiani,Anitta (ate por que as roupas dela são curtas rs,e muitos acham que isso defini , ou seja ela passo por cima de muita coisa tambem ),entre muitas outras ...


Bom então é isso,para saber mais me enviei perguntas ok ? Beiijoos !

Sem comentários:

Enviar um comentário