Duzentos Estilos !

Duzentos  Estilos !
O Duzentos Estilos,veio para modificar o pensamento de muitos que pensam que menina so pode gostar de rosa,maquiagem e frescura,e não é nada disso !

sábado, 31 de agosto de 2013

Shopping : Look

 Oi meninas então hoje eu vo ao shopping com um amigo que conheci esses dias e resolvi mostrar a roupa,os acessorios,e a make pra você,não sou eu claro rs,mais peguei fotos das roupas iguais a que vou usar, bom vamos la então :

Bom então resolvi por uma blusa com estampa uma t-shirt,e coloquei essa :



Coloquei uma calça legging preta com a barra mais dobrada,com ondinhas sobrando barra digamos assim rs  e detalhe em couro na lateral :


Colquei um tenis pois não estava tão calor e eu comprei esse tênis e decidi usar ele


Bom coloquei uma jaqueta jeans mais simples so por que tava meio vento rs: Usei aberta


Bom minha bolsa foi essa :
[

Bom a make eu me inspirei nessa :


E os acessorios :






 Bom meninas então foi isso rs, prometo que vou começar a fotografar rs beijooooooos


Sem comentários:

Enviar um comentário