Duzentos Estilos !

Duzentos  Estilos !
O Duzentos Estilos,veio para modificar o pensamento de muitos que pensam que menina so pode gostar de rosa,maquiagem e frescura,e não é nada disso !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Camila Braga revela por que terminou namoro de cinco anos com Yudi

Camila Braga revela por que terminou namoro de cinco anos com Yudi
Yudi e Camila Braga tiveram um namoro de cinco anos, mas terminaram em fevereiro de 2013. Em entrevista ao R7, ela revelou que a agenda lotada de ambos — ela tem uma dupla sertaneja chamada Camila e Haniel — foi o motivo do relacionamento chegar ao fim.
— Ele tem o trabalho dele, sempre teve os shows dele e eu os meus. A gente quase não estava se vendo mesmo, então resolvemos terminar, mas não por nada grave.
Camila Braga revela por que terminou namoro de cinco anos com Yudi
A história dos dois é antiga, eles se conheceram quando ainda eram crianças.
— Desde que éramos pequenos, frequentávamos a mesma agência [artística] na Baixada Santista. Ele tinha acho que uns sete anos e eu, dez. Tenho três anos a mais que ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário